terça-feira, 17 de janeiro de 2012

"Eu te perdi "

Eu te perdi... Mais não é por tua perda que estou sofrendo Estou sofrendo por não poder lutar mais por ti Eu sei que você não entende mais não posso revelar os motivos da minha impotência na luta por esse amor Quero que saiba que mesmo com todos os acontecimentos se eu pudesse eu ainda lutaria por você, eu ainda lutaria por nossa família e eu ainda... Mais não posso me perdoe Não é culpa sua... Você é apenas uma menina perdida no meio de um grande furacão Eu que fui um tolo achar que você estava preparada para tal situação Meu anjo, minha peregrina beija-flor me perdoe por não poder lutar por nosso amor Eu realmente queria morrer pois é torturante nós vivermos no mesmo mundo e eu não poder lutar por você Mais nós temos um motivo para sorrir no meio de todo esse sofrimento... Sim, um grande motivo O nosso presente de Deus O nosso filho Você sempre será o meu primeiro e único amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário