segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Sempre te amarei

Oiie meu amor ! quero te dizer que por mais que eu tente te esquecer mais eu passo há amar você parece brincadeira mais não é, Você nasceu pra min eu nasci pra você, minha vidinha só você que não vê isso e continua com esse outro, queria nessa noite inesquecível te beijar intensamente mais que pena que não posso bom já que você diz que me ama mais não me prova de um jeito que me fizesse te amar mais ainda, eu largaria tudo pra viver com você não tô digitando isso só por digitar, mais sim com meu mais puros sentimento, eu te amo não tenho vergonha de dizer pra ninguém isso mais já que você escolheu outro caminho a seguir só tenho a dizer felicidades com ele, quem sou eu pra mudar suas escolhas desejo um feliz 2012 pra você (...) BY Hiaguinho Siilvaa

Um comentário:

  1. raquelgms30@gmail.com24 de janeiro de 2012 às 13:58

    Muito lindo Hiago adorei, adoro suas poesias vc sabe é inspirador !@!

    ResponderExcluir